segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AGENDA!


Para o pessoal que mora no RS, perto de Canoas. Dia 08/10 é o DIA DOS ANIMAIS na Ulbra e vai rolar vacinação e castração GRÁTIS! :D E ainda vão ter lindos e amados animais, que precisam MUITO de um lar gostosinho e muito carinho.

Bom a castração é para cães ou gatos MACHOS. Já a vacinação é liberada!
Se ficou interessado, ainda tem vagas para inscrever seu animal, basta ligar para o HV da Ulbra e dar seu nome lá.

Informações:
Data: 08/10/2010 - Sexta-feira
Hora: Começa a partir das 08:00 da manhã, mas é sempre bom ir antes.
Local: Lateral do HV da Ulbra - Av. Farroupilha, 8001 / Bairro São José · Canoas/RS · Cep 92425-900
Fone: (51) 3477.9284

2 comentários:

  1. Olá boa Tarde, meu nome é Euda, eu faço a parte comercial virtual pela Imagin. Gostaria de saber se posso postar algumas de suas matérias em meu blog, claro que sempre colocarei a fonte de origem da matéria. meu e-mail é imaginpetvideo@hotmail.com. Aguardo contato!!!

    Desde já agradeço!!

    Euda M. Moraes

    ResponderExcluir
  2. ola, acabei de criar um site sobre a medicina veterinária e venho atravez deste comunicado propor parceria, se aceitar me retorne no email jeanjonathasfb@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.