domingo, 18 de dezembro de 2011

O que deixou em choque os amantes dos animais essa semana:




Se pessoas são capazes de matar pessoas, fazer isso com um cão inofencivo já não espanta mais! Até quando o homem continuará fazendo tantas maldades?

2 comentários:

  1. Olá!

    Foi terrível o que aconteceu com o bichinho... Essa assassina malvada, desumana, deveria ser duramente punida, ser presa e perder a guarda da filhinha de 3 anos, que teve um sofrimento horrível ao presenciar o que aquele monstro fez ao bichinho, na presença da menininha, que gritava e chorava e não comoveu o coração de pedra da mãe.
    O que essa malvada nojenta fez com o cãozinho, com a desculpa de depressão... pode fazer com a filha se ela não lhe obedecer e ela dirá que foi culpa da depressão...
    Eu vi essas cenas, no programa 'MAIS VOCÊ' da Ana Maria Braga e não tive coragem de voltar a ver.
    Tenho um blog sobre bichinhos:

    "O CANTINHO DOS BICHANOS"
    ocantinhodosbichanos.blogspot.com

    e tive tentada em publicar o vídeo, como denúncia... mas não tive coragem... é horrososo demais!

    Eu criei o blog para homenagear os meus bichaninhos e todos os outros bichinhos e acho que não combina tal horror.

    Deixei o meu repúdio no Facebook e
    vou denunciando com as palavras... nos Blogs dos Amigos e outros lugares possíveis... é pesado demais uma monstruosidade destas!

    Todos nós devemos denunciar todos os absurdos que o dito 'ser humano' faz aos animais, para tentarmos que as leis sejam mais severas na punição dos monstros que abusarem dos seres indefesos.

    Espero que essa monstra seja presa e pague pelo crime que fez, apesar de 2 ou 3 anos ser muito pouco para todo o horror que ela causou...
    Ainda bem que o Brasil reagiu e que a Deputada Heloísa Helena tenha se interessado pelo caso.
    Que haja justiça alguma vez a favor de seres indefesos, que não têm nem como reagir... como foi o caso.
    Quando um cachorro, ou outro animal mata um ser humano... é logo abatido... então e quando é o contrário... como ficamos???
    Só tem um lado da justiça?

    Ando tão triste por um dos meus gatinhos estar doentinho com anemia e não comer direito e eu tenho que lhe dar os remédios e a comida na boca, para tentar que ele fique bom o mais rapidamente possível e tantas monstuosidades, acabando por matar bichinhos que não exigem quase nada, a não ser um pouco de atenção, carinho e comida e eles nos dão em dobro todo o reconhecimento do mundo em forma de fidelidade... lealdade e companhia.
    Estou muito revoltada com os chamados "Seres Humanos".

    Por favor visite o 'Cantinho dos Bichanos' e seja uma seguidora... deixe os seus comentários e os seus conselhos.

    Obrigada.

    Um abraço
    Anna D'Castro

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Temos também nossa loja virtual www.RRmaquinas.com.br - Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.