sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dica do Blog: Canais do Youtube Culinária

Hoje eu venho apresentar alguns canais do youtube que eu mais acompanho.Tem muita coisa gente, sou dessas pessoas que quando não tem nada para fazer passa HORAS olhando vídeo no youtube. TV para quê? Se tudo o que me interessa eu posso encontrar no youtube! 

Vamos lá dar uma olhada então? 

O primeiro canal do youtube que eu indico é o meu! haha Não porque é meu mas eu CURTO muito fazer os vídeos e não tem NADA a ver com a minha rotina. É o momento que eu relaxo e esqueço os problemas. O canal foi criado há anos, mas neste ano de 2014 eu e minha parceira de vlog a Andréa repaginamos ele e viemos com uma nova proposta.

Para acessar o nosso canal é só clicar no link ao lado: Granola Com Iogurte



Segundo canal que eu gosto muito é o Presunto Vegetariano, foi o primeiro site com receitas que eu comecei a fazer. As receitas são fácil e dá uma BAITA ajuda para todos que estão iniciando esse novo estilo de vida. Quem apresenta é a Paula Lumi e quem edita é seu namorado. 

Para acessar o canal é só clicar no link ao lado: PresuntoVegetariano



Terceiro canal que ADORO é o da Dani Noce. Sério, é um encanto. O dia que eu encontrei esse canal eu fiquei hipnotizada! Olhei todos os vídeos. Ela fez o primeiro vlog do Brasil voltado para confeitaria. Ela é GÊNIO quando se trata de doce e todos os doces tem um visual incrível! E agora ela lançou um livro, que vai começar a ser vendido no dia 15.11.2014. (QUERO MUITO). Olhem um vídeo que vocês vão se apaixonar. 


Para acessar o canal é só clicar no link ao lado: Dani Noce


Quarto canal que eu indico é o Cozinha para 2. Um casal super fofo que faz receitas fáceis sem usar FOGÃO! Eles não tem fogão em casa! E fica lindo! E eu me empolgo muito vendo cada receita e cada viagem. Mas falando sério, vocês sabem casal fofo MESMO? São eles! Eu adoro!

Para acessar o canal é só clicar no link ao lado: Cozinha para 2


Bom pessoal essas são minhas quatro indicações de canal culinário no youtube. Sempre que tenho tempo, são esses os primeiros que eu olho. Espero que tenham gostado das minhas dicas.

Tem uma idéia de postagem? Manda nos comentários dicas de postagem, assuntos e tudo mais que eu preparo um post para vocês.

Lembrando que toda Segunda, Quarta e Sexta tem postagem nova no blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.