sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

2015



Finalmente 2015 chegou.
E eu continuo sumida do blog. :P
Mas coisas, MUITAS coisas, aconteceram em 2014. E, graças, ele finalmente acabou. PIOR ano da história. Porém, aqui é para falarmos sobre coisa boa, sobre conhecimento, estudo, novos planos e tudo o que nos faz BEM! 


Eu abri uma sessão no blog que é o #Blablabla, lá eu me permito falar sobre tudo! Poesia, história, tópicos não ligados à área, coisas pessoais (que não levam à lugar algum...mas é o meu momento desabafo ok? haha) e realmente me sinto a vontade para falar sobre qualquer assunto. Um bom blablabla mesmo. 
Quem sabe, futuramente, eu não conte o porque do meu 2014 ter sido lixo. 
Por hora, AGRADEÇO por 2015 ter chegado. Ter trazido aquela esperança de renovação e a vontade de começar algo novo, da mudança. Afinal, não depende do ano e sim de NÓS.

Quer estágio?
Quer emprego?
Quer começar o curso?
Quer tirar 10 nas cadeiras?
Quer abrir um negócio?
Não depende do ano novo e SIM DE VOCÊ!


Então bora começar a se mexer, pois Janeiro já está na METADE e o ano VOA! 
Bora aproveitar.

Blog ainda continuará na marcha lenta, pois para a veterinária didática eu ainda estou de férias. Mas prometo me dedicar muito esse ano! :D



Aproveitando o último mês longe da faculdade! Em fevereiro voltaremos com gás total. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.