segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fevereiro - Reforma - Decoração

Fevereiro começou e o blog volta com tudo! (Eu realmente espero que volte).
Janeiro foi um mês agitado e de trabalho. Férias da faculdade, porém é quando mais a gente trabalha. Tenho um hotel para cães e, além disso, um trabalho fora da área da veterinária. Mas o que mais movimentou meu mês foi reformar todo meu quarto.
Sim, mas o que interessa vocês saber da reforma do quarto? Pois bem, um post falando da reforma “pesada” irei fazer futuramente. Mas hoje venho falar da decoração! Quero fazer o quarto com alguns detalhes para não ficar muito comum e para isso achei o site IDEAL!
Fiz minha lista de desejos do CatClub! Um site fofíssimo, que toda gateira já deve ter dado uma olhadinha. Por mim comprava tudo! Desde as roupas até as peças de decoração.
Minha experiência com o site sempre foi maravilhosa, comprei já 2 ou 3 bolsas de lá. E agora estou dando uma boa analisada nos itens de decor!

Esses foram os meus escolhidos, confere comigo:

Clique na foto para aumentá-la.


1 – Luminária! Estou super na dúvida de qual modelo e cor comprar. Como pintar o quarto com detalhes em azul pensei em dar uma quebrada com uma luminária colorida. Estou em dúvida entre amarelo e rosa.

2 - Cabide com cara de gato. Imaginei ele exposto no quarto com alguma roupa, parecendo que é o gatinho usando. Morri de amores por ele. A vontade é de comprar um modelo de cada! :D

 3 - Porta copos lindos! Proteger os móveis com muito estilo. Amei que são coloridos. E dá um toque todo especial.

4 – Capachos! Avancei um pouco da decoração do quarto e pensei em dar um toque na casa toda. Haha Esses capachos além de úteis são lindos e com o preço super em conta. (Aqui na cidade é bem mais caro para mandar fazer um). Já imagino minha porta de entrada com um desses enfeitando o local. :D

5 – Capas para chaves. Sei que já não é um item para ficar exposto. Mas encontrei exatamente a cor de cada gatinho aqui de casa. Então como não carregar junto? E pode ficar pendurado em algum porta-chaves decorando.

6 – Por falar em porta-chaves, no site eles tem vários modelos. Um mais fofo que o outro. E ainda contam com quadrinhos no mesmo estilo! Sério! Vontade de comprar tudo.

7 – Playground para gatos! Eles contam com vários brinquedos e acessórios para distrair os felinos. Também tem uma linha para cães, DogClub, haha! Dá para entrar e fazer a festa. E fica demais um cantinho da casa só para eles.

Link para o site: Loja CatClub (clique para ser redirecionado).

Assim que tiver o quarto decorado, posto aqui mostrando como ficou.
Também mostrarei em uma postagem futura como foi o passo a passo da reforma total do quarto! :D o/
Espero que gostem e continuem acompanhando o blog.

Até :) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.